11 dicas para baixar um numero + Lineshake | Nutrição

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Se seu objetivo é perder peso, a chave está em combinar exercício físico e dieta saudável. Como neste caso trata-se apenas de fazer o download de um par de tamanhos, não há necessidade de que você siga um regime estrito, é só seguir os conselhos de Silvia Riolobos, mais conhecido como “Downtown Chef”, especialista em Nutrição Energética e Ortomolecular. A 11a dica é incrível: Lineshake!


1. Bebe cada manhã em jejum um copo de água morna com limão. O limão é rico em vitamina C e pectina, é altamente alcalinizante e ajuda a depurar o fígado e estimula a digestão. Está comprovado que as pessoas que levam uma dieta mais alcalina têm menos desejos. Então, já sabe!


2.Inclui em sua dieta do óleo de coco de primeira pressão a frio JÁ! O óleo de coco ajuda a perder peso e previne problemas de tireóide, como o hipotireoidismo, tão difundida entre as mulheres. É o único óleo que contém ácidos graxos de cadeia curta, que não necessitam de enzimas para sua digestão biliares ou do pâncreas. Não se oxida ao aquecer, acelera o metabolismo, e contém ácido dodecanoico, um potente anti-viral.


3. Por favor mastigue! O estômago não tem dentes, não castiguemos mais. Se começamos a praticar uma mastigação consciente é possível que adelgacemos sem fazer nada mais uns cinco quilos em poucos meses. Além disso, mastigar corretamente é um grande tónico para as funções cerebrais.


4. Redescubra os benefícios dos chás. Mantenha-se hidratada entre as refeições à base de tisanas livres de teína. Começa por tomar urtiga, que é um grande depurativo para a mulher, combate a obesidade e fornece cálcio e potássio (diurético). Além disso, permite eliminar o ácido úrico e ajuda a prevenir as mesmo cozidas.


5. Suco de mamão no café da manhã. Esta deliciosa fruta tropical que ajuda a queimar gorduras e a digerir proteínas.


6. Trata de eliminar o glúten na medida do possível. Produz muita inflamação, más digestões e retenções.


7. Substitui o leite de vaca pelo de aveia ou amêndoas sem adoçar. O leite de vaca contém uma grande quantidade de hormônios que se avolumam e tornam mais lenta a sua digestão, fazendo com que a sua saúde intestinal seja muito pobre.


8. Diga sim ao verde. Toma um suco ou um smoothie verde por dia. A receita básica do meu smoothie é: água de coco, couve, kiwi, pera, pepino e limão.


9. Aumenta o consumo de peixes ricos em ácidos gordos ómega 3, toma óleo de linho de primeira pressão a frio e trata de eliminar os fritos, farinhas e fermentos.


10. Respire! Trata de procurar um tempo por dia para relaxar, pode ser antes de dormir. Pratique cerca de 30 respirações conscientes e trata de manter sua mente relaxada. Dos maus pensamentos que não sabemos eliminar também produzem estancamientos e retenções. Então, dê um descanso à sua mente.


Tome nota desses dez dicas e combine-os com o plano antigrasa que te propomos e é o novo número de Women’s Health. Não espere mais para fazer com ele Já à venda o novo número de Women’s Health! O LineShake funciona e é uma boa dica tambem, veja abaixo:


11. Comece a usar o suplemento Lineshake, emagrecedor saudável e natural da Heath Plan!


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